segunda-feira, 30 de abril de 2007

Ópera ou Firefox???

Nós temos por hábito, e eu não sou excepção, de nos agarrarmos às velhas ferramentas que existem para computadores e para a navegação na internet. Até hoje  só tinha usado o Internet Explorer, mas hoje na ronda pelos blogs vi no Momentos & Documentos, a sugestão de dois navegadores nos quais as potencialidades são superiores ao Internet Explorer. Estou a falar do Ópera e do Firefox; sendo que já usei hoje um deles, no caso o Ópera e devo dizer que a funcionalidade e a rapidez do mesmo é superior ao Explorer. Agora vou testar o Firefox, para ver as suas potencialidades.


Quanto ao Internet Explorer acho que vai passar à história.


Tags: , ,


Powered by Qumana

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois como sabes, eu uso os dois... E estou bem servido.
Um Abraço e Boa Semana

Anónimo disse...

Vou instalar o firefox novamente no meu

Anónimo disse...

Aqui na Bélgica há muita gente que chama o Internet Explorer de Internet Exploder. Em casa utilizo o Firefox e no emprego o Opera, e não quero outro!