quinta-feira, 26 de abril de 2007


Foi premiado pelo Aqui d`Algodres com o "thinking blogger award" e como "castigo" tenho que nomear os 5 blogues que mais me fazem pensar.
A Minha Matilde & Cª do Miguel, pois por lá sempre encontro variedade de informação e histórias interessantes.
O Aqui d`Algodres do Albino Cardoso pela divulgação de uma região e do seu património histórico.
O ALL GARB DESUNITED do Melga Mike & Companhia pelas histórias da bola.
O Águas do Sul do Luis Maçarico pela divulgação da cultura e da sua Poesia.
O Boas Intenções da Rita Dantas por ter sido o blog que um dia me levou a entrar nos meandros da blogosfera.
Os que ainda não nomearam ninguém tem que nomear 5 blogues que os fazem pensar.
Um Abraço e bom resto de semana.

4 comentários:

Al Cardoso disse...

Quer dizer que se virou o santo contra a esmola!!!

Bem haja e um abraco d'Algodres.

Anónimo disse...

vá tem bora chóc

Luiz Carlos Reis disse...

Muito bom meu amigo, espero que tenhas sucesso permanente!

Abraços!

oasis dossonhos disse...

Pete
Foste de uma grande generosidade, ao incluires o "águas" na tua lista.
Agradeço a distinção e quero pedir desculpa por só agora o fazer.
Abraço
Luís