domingo, 29 de abril de 2007

Jornalismo.

Aqui em Portugal existe uma enorme tendência dos nossos jornalistas e dos orgãos de comunicação social; principalmente os de audiovisual; a que eles estão vinculados, de pegarem em determinado assunto e abordá-lo até nos deixar furiosos de estar sempre a ouvir a mesma porcaria e sem nada de novo. Eu penso que na maior parte das vezes o problema vem das direcções dos meios de comunicação social que "obrigam" os seus colaboradores a bater sempre na mesma tecla.


Depois chegam a uma altura e mesmo que determinado assunto não tenha tido uma resolução definitiva, pura e simplesmente passam a ignorar esse assunto. Eu a mim esse tipo de jornalismo já me irrita.


Um Abraço e Bom Domingo.


Tags: , ,


Powered by Qumana

4 comentários:

Anónimo disse...

Por aqui os jornais são de regiões do Brasil mas e São Paulo domina a mídia dando a maioria das vezes uma linha editorial desde que seja barbaridades e violência sai em suas páginas.Eu nem leio mais nada porque só falam em coisa ruim omo se a vida só fosse isso.Atualmente servem mais para disseminar pelo país todo o que se passa em São Paulo e Rio , lugares violentos e cheios de crimes de toda ordem.( não vou fazer análise das causas)

Anónimo disse...

Concordo contigo, infelizmente fazem quase sempre assim.
Bom Domingo

DE-PROPOSITO disse...

Olá.
Tenho andado um bocado ausente. Enfim. Esta passagem é para agradecer a tua visita e desejar que tudo vá bem.
Um abraço.
Manuel

Anónimo disse...

Se aí em Portugal é dessa maneira, imagina por aqui...