sábado, 13 de janeiro de 2007

Todos Juntos ...!

Após um email enviado pelo Miguel a apelar à veia benemérita dos bloggers para ajudarem numa causa social, depois da Ana Reis ter iniciado a causa, decidi aderir. A causa escolhida foi a ajuda a crianças e bebés vítimas de maus tratos, de abusos ou abandonadas e a Instituição escolhida foi a Ajuda de Berço.
Convido todos os que passam por cá a aderirem a esta iniciativa, sendo que podem contribuir com o envio mensal de Um Bem Essencial Básico ou com o envio de um envelope normalíssimo destinado à instituição com apenas 1€ ou 2€ e uma carta que vai ser redigida para esta campanha ( o intuito é todas as cartas serem iguais para serem reconhecidas como pertencendo a esta causa). Depois podem solicitar-me a mim ou ao Miguel a mesma.


Como diz o Miguel, este ano foi escolhida esta causa e esta instituição, mas para o ano pode-se escolher outra Instituição Não Governamental à vossa escolha.


E que o lema desta campanha seja:SOZINHOS NÃO PODEMOS MUDAR O MUNDO... MAS MUITOS BLOGISTAS JUNTOS PODEM MELHORÁ-LO ...!

Um Abraço e bom fim-de-semana.

Ps.: A todos que passam por cá bloggers ou não, peço que adiram a esta causa divulgando a mesma e contribuido consoante possam.

7 comentários:

Miguel disse...

Obrigado Pete ...!
A ajuda nunca é demais!

Blogar também é ajudar quem mais precisa!

Um BOM FDS!
Um abraço da Matilde e Cª!

Anónimo disse...

Todos juntos por boas causas...SEMPRE!

Português desiludido disse...

estou nessa.
Obr. Pete
abr
Pedro

Anónimo disse...

Quando eu volto mando um 1 euro para as criancas..ate la meu amigo

Anónimo disse...

Ok já aderi a esta, como poderás verificar no meu blog.
Abraço.

Peste disse...

Obrigado, é bom ver que atrás de cada blog está uma pessoa que se importa

beijos grandes por teres abraçado esta causa, fico muito feliz e grata

Anónimo disse...

vale a a pena ver isto:
http://sbras.blogspot.com