terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Agradeço a Publicidade...

Os moços do Algarve-Desunited interessam-se imenso por aquilo que eu escrevo pois dão-se ao trabalho de andar a ver os posts que escrevo a ver aonde erro. Ao contrário deles tenho mais que fazer do que andar a descobrir os erros dos outros, e só lhes faço referência porque neste artigo deles falam de um erro de idade e brincam com algo sério como o é a morte de um familiar. Já corrigi esse erro e também acho que, como já comentei no blog deles, é compreensível que esse erro tenha acontecido por o texto ter sido escrito alguns dias depois da morte da minha avó.
De resto podem escrever sobre mim ou falar sobre mim, pois sou uma pessoa com um excelente sentido de humor e bastante autocrítico.

Um Abraço e bom ano para todos.

11 comentários:

Anónimo disse...

Vou dizer uma coisa pra vc...ja passei por isso...um idiota, ate erro de digitacao ele comentava, mas acredite passa, nao se deixe abater por isso..e nao fale neles ...faca de conta que eles nao existem...e a melhor pedida..boa sorte..sei que e dificil, mas vai passar..

melga mike disse...

De nada. E nós também agradecemos o fornecimento de conteúdos.

Aliás, citando-te: “Eu pessoalmente não gosto de falar de mim”


(in http://petemichael.blogspot.com/2006/10/egocntricos.html)

E aproveito para dizer que não são apenas os moços do dzunaite que apreciam a leitura das tuas “crónicas da uma vida anunciada”, pois vários dos meus colegas de trabalho que não têm nada a ver com o dzunaite perdem (no bom sentido) imenso tempo a lê-las.

Aliás, a descoberta da discrepância de idades (mantorras, you will never walk alone) tem o seu quê de engraçado e até já interrompeu um belo jogo de sinuca entre gente que devia era tar a trabalhar. Uma estagiária estava a dar prazer a si própria lendo em voz alta o balanço do ano, e outra pessoa decide, ao mesmo tempo, clicar à sorte em posts antigos, escolhendo MAIO.

Got the Picture? Foi completamente casual, xôr arbite.

Daí prá frente foi um manancial, entre os teus novos leitores. Vê lá que até já descobriram a tua “primeira vida” (era assim o título do e-mail que me mandaram) em http://petemichael.blog.pt

Eu basicamente limito-me a compilar e reutilizar informação. Há quem diga sobre a minha pessoa, e há muito tempo, que compilo “informação desnecessária aos outros seres humanos”. Mas não ligues a eles, não é o caso da informação que tu me forneces com as tuas crónicas. Bem hajas. Ai minete. I really do. And like it.

Victor de Souza Baptista disse...

Pete não te chateis, eles são bons rapazes e gostam muito de ti.

Continua a escrever, tens publico que te lê e isso é que é importante. Existem pessoas que se preocupam contigo.

Boa sorte com o teu tratamento dental.

Quando vamos aí a outra jogatana de Andebol?

Anónimo disse...

...também já houve quem se tivesse interessado por erros que cometo ... mas é assim ... quando se escrevem artigos à pressa se não saír asneira, sai erro ...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Um Bom Ano Novo com saúde e muita paciência para aturar certos gandulos que pululam por aí. ANtónio da Louletania. Um abraço

Hotel Estoi disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Hotel Estoi disse...

Por acaso, não somos de Ponte da Barca, nem tão pouco, temos muito a ver com essas congregações nortenhas, em que centenas de milhares de pessoas cortam estradas, fecham escolas, fazem manifestações por tudo e por nada. Somos mouros com muito orgulho, e temos um lema: cada macaco em seu galho, preferivelmente em desunião de facto. Temos outra visão das coisas, e tratamos dos assuntos à nossa maneira.
Foi assim na invasão francesa, com os corajosos olhanenses que empunhando remos correram com os invasores. Mais recentemente gentes de Faro e Portimão, à pedrada e ao murro, correram com Pinto da Costa. Somos do tipo, deixar andar as “coisas”. Mas quando estas rebentam, UI. Portanto, se és daqueles que até virem ao Algarve, diziam cobras e lagartos, põe-te a pau. ESTAMOS DE OLHO EM TI. Olha que o mundo das obras é muito pequeno e mais dia menos dias, quando menos esperas, cai-te um tijolo em cima.

Continua com as tuas admiráveis crónicas, pois apreciamos esse teu poder expressivo, que reduz as pequenas essências da vida, ao mais ínfimo pormenor.

Já agora, como não é só no norte que existe o “Calor da Noite”, fica lá com o que de bom passa por cá. http://eupatricia.blogspot.com/2006/12/j-em-faro.html

Pete disse...

Caro melga mike eu gosto do que vocês escrevem e quando posso sempre dou por lá um saltinho, e neste caso só fiquei um pouco mais triste por ter a ver com a morte da minha avó.

Amigo Vítor eu não jogo andebol e nem sou apreciador por aí além desse desporto.


Hotel_estoi eu não sou daqueles que digo mal de alguma coisa ou de alguém sem conhecer e digo mais, gosto imenso do Algarve e dos algarvios pois sempre me trataram muitíssimo bem.

Hotel Estoi disse...

E da Patricia ?
Confessa lá, ó Pete...

melga mike disse...

Olá...

Anónimo disse...

Melga, andas desatento ...

http://eupatricia.blogspot.com