quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Bons tempos...

Ontem lembrei-me que eu aí até aos meus catorze anos não tinha lá um grande sentido de humor quando as piadinhas eram sobre mim.
Nessa altura não achava lá muita piada porem-se a fazer ou a dizer piadas sobre mim, mas como é óbvio fazia de conta que não me chateava muito com elas. Ao inverso já nessa altura gostava muito de brincar e pôr-me com piadas sobre os colegas de escola.
Nessa altura percebi que tinha que aceitar que os meus colegas brincassem comigo, pois eu fazia o mesmo com eles; e hoje posso dizer que além de aceitar bem as brincadeiras ou as piadas sobre mim ainda me rio com elas.

Quando estava a tirar o curso de contabilidade havia uma colega minha chamada Ângela que não achava lá muita piada quando brincávamos com ela ou dizíamos piadas sobre ela, só que por azar para além de não gostar ainda o manifestava e aí eu ainda a picava mais; mas ao inverso gostava de brincar connosco ou dizer piadas sobre nós.
Foram grandes esses tempos que passei no curso de contabilidade. Ainda no outro dia encontrei uma colega de curso no hi5 e fiquei um pouco a relembrar-me desses velhos tempos.


Um Abraço,


Pedro Gonçalves.

3 comentários:

Cris disse...

Ai, ai...estamos a ficar velhos, saudades dos tempos das piadas inconsequentes, que na altura eram um drama e agora colocam-nos um meio sorriso no rosto e enchem-nos de nostalgia! Saudade!

Beijinhos
Cris

Anónimo disse...

E ainda me querem convencer que recordar não é viver, então não é??
Um abraço.

Miguel disse...

Velhos e bons tempos, o da escola ...!

São essas recordações que nos orgulhamos do nosso Passado ...!

Um abraço da Matilde e Cª!