terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Férias para breve...

Já passaram quase seis meses desde que passei a acumular dois trabalhos e o mais complicado ao longo deste período foi a imensa falta de tempo para fazer as coisas que mais gosto como por exemplo estar com as amigas (os), ver o meu Porto, acompanhar o futebol e estar mais por dentro da blogosfera.
Neste período o máximo de dias que descansei seguidos foram três dias quando o café aonde tenho o part-time mudou de nome e foi sujeito a uma pequena remodelação. Fora esse curto descanso só parei um dia completo no dia Natal e outro no dia 1 de Janeiro deste ano.

Sinto-me um bocado cansado, mas felizmente estou quase a ir de férias, mais duas semaninhas e estou de férias dos dois trabalhos durante uma semana inteira.
Vou aproveitar para ir até à casa do meu tio que mora no Rogil em Aljezur, pois já há uns meses que ele me anda a dizer para eu ir lá passar uns dias.


Um Abraço,


Pedro Gonçalves.

Sem comentários: