Há coisas engraçadas nesta sociedade sendo que uma delas é a incapacidade do homem em admitir que gosta de coisas que a generalidade dos outros homens acha que são coisas de mulher ou de maricas.
Desde músicas mais soft ou que as gajas é que costumam ouvir, passando por uma panóplia de coisas e acabando em ler revistas feitas para mulheres.
De certeza já se perguntaram porque é que quase todos os homens escondem esses pormenores; e a resposta é óbvia; os homens escondem esses pormenores pelo simples facto de aos olhos dos outros homens serem logo apelidados de maricas.
Claro que nos seus recônditos quase todos os homens já ouviram músicas de mulheres ou já leram revistas de mulheres, e em público já se vestiram com cores mais berrantes ou chegaram a um qualquer café e pediram um chá; não querem mas é admiti-lo.
Um Abraço e bom Carnaval,
Pedro Gonçalves.
Meet the new boss, same as the old boss
Há 2 dias
5 comentários:
Texto interessante.Por aqui isso não existe. Homens andam até de camisa cor de rosa e ninguém fala nada.Interessante!
Na me digas que isso é uma crítica a este post:
http://algarve-desunited.blogspot.com/2007/02/vote-for.html
Se sim, desculpa lá, Pete, mas és um insensível... qual é um mal que tem um homem que não gosta de gostar de música de gaja? Os homens mesmo machos também têm dirieto à vida, tá?
Não é uma crítica, é uma simples constatação. Eu acho que cada um tem direito de gostar do que bem entender.
Tens é de vir um dia petiscar com a malta do dzunaite, ah? Isso é que era... que dizes?
O moço do barrete bebe sempre chá, nunca o vi beber café... achoq ue poderá ser o inicio de uma bela amizade e, quiçá, joint venture empresarial nums alão de chá aí numa superficie comercial qualquer
Enviar um comentário