quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Ás descaradas.

Eu vou mudar de casa e por esse factor decidi cancelar a Net Cabo e a Tv Cabo, só que para ligar para esses dignos senhores e companhia têm que se ligar para um número começado por 707. Ontem após ligar para esse número para saber como procedia ao cancelamento dos serviços via fax foi consultar o saldo do telémovel e verifiquei que tinha estado mais de 5 minutos a apanhar seca desses senhores e mais que isso, que tinha gasto mais de 5€ em telemóvel.

Agora digam-me lá porque é que eles não têm números de apoio ao cliente e de assistência sem ser de valor acrescentado pois cada minuto no 707 deve ser quase um euro. Eu até sei porquê, porque a Tv Cabo pertence ao grupo PT e vai daí que nestes casos ficam sempre a ganhar.

Ps.: Já só falta 1 dia.

Um Abraço e até amanhã,

Pedro Gonçalves.

6 comentários:

Di_Portista4ever disse...

É complicado =S

TG disse...

Acho que essa reclamação que fazes, nao diz respeito so à netcabo, mas a todos os ISP. Aprenderam todos na mesma escola.

Um Abraço
Tiago

Maçã de Junho disse...

Querido Pete:
Sei bem o que sentes... faço part-time num ISP e sei o que é estar do lado do cliente (tb sou cliente netcabo) mas também sei o que é estar do outro lado do telefone... É muito complicado ouvir a malta a reclamar (muitas vezes com razão) mas a verdade é só uma: não podemos fazer nada, absolutamente nada. Por isso se queres uma dica: sê sempre simpático para o assistente, se puderes e tiveres essa manha, diz-lhe que sabes que ele não pode fazer muito e agradeces o esforço dele, etc. Porque se reclamas muito, mesmo com a razão, o assistente não vai fazer nadinha. E não porque seja mauzinho, é apenas uma defesa que arranjamos... estar 6 horas a ouvir reclamações não é nada fácil...
Mais um coisinha: reclamações por fax ou carta são as unicas que resultam, principalmente se dirigidas ao provedor!

Bom fim de semana
Beijo grande
Maçã

Mac Adame disse...

Não é por acaso que, segundo a Deco, a TV Cabo é a empresa portuguesa que mais queixas tem dos consumidores.

Anónimo disse...

Aqui no Brsil ja ficou decidido pela justica que esse atendimento tem que ser gratuito.Um absurdo pagar tanto para cancelar o servi�o.

Miguel disse...

Pete,

O melhor é carta registada ...
E Podes reclamar á vontade!

Mas mesmo assim, ainda confirmam se queres renunciar ao contrato!

Estes são como a Droga!
Para entrares é só facilidades ...
Mas para saires ...!

Os votos de um BOM FDS!

Bjks da Matilde