terça-feira, 15 de agosto de 2006

Histórias da Vida

Andava remexendo nas coisas que tenho guardado ao longo dos anos e eís que encontro um bloco de notas do 8ª Ano quando tinha 14 anos. Eu na altura ia mudar de escola e as minha colegas lembraram-se de deixar umas palavras de carinho e de força nesse bloco. Aqui segue uma dessas mensagens:


" Olá Pedro, és um rapaz espectacular. Na minha opinião acho que tens mudado muito, mas cada vez para melhor; espero que continues assim. És um amigo muito especial com que se pode contar nas horas mais difíceis da nossa idade, e acredita tenho muita pena que vás mudar de escola. Até um dia quem sabe podemos ser mais do que amigos ( na altura tinha uma paixoneta por ela só que ela andava com outro rapaz). Desejo-te as maiores felicidades do mundo e que consigas concretizar todos os teus sonhos.

Recebe um grande beijo cheio de carinho desta tua sempre amiga que nunca te esquecerá. E acima de tudo desejo-te muito boa sorte.

Maria de Jesus Pinto Viana. "


Um Abraço e bom feriado,


Pedro Gonçalves.


Tags: ,


Powered by Qumana

10 comentários:

TG disse...

é bom olharmos para tras no tempo e ver, que tocamos as pessoas com a nossa passagem..

Um Abraço
Tiago

Anónimo disse...

COMO É BOM REVER AS MEMÓRIAS...
BOM FERIADO

Kalinka disse...

OLÁ PEDRO

DESCOBRI-TE NO BLOG DA OFÉLIAZINHA.

Que bom recordar, escritos e por vezes, objectos de outros tempos, em que as amizades eram outras...
Também gosto de viver com essas recordações.
Com que então, vais de férias para a Ilha de Armona, acampar?
que inveja...quem me dera ir...
Diverte-te o máximo.
Boas férias.
Beijokas.

Unknown disse...

I too have managed to save a couple of choice notes that I've managed to salvage over the years but not too many. We save concert and various other tickets. There's always a story associated when we look back on them. Like yesterday when we looked through the books there were some tickets from a local fair. The first thing that came to mind was how the next morning we called Mom to let her know we were out of town and wouldn't be back for 4 days. No clothes, no underwear nothing. That was fun.

R.Peterson disse...

Cara que maneiro as mensagem que a garota lhe deixou...
Tu depois chegou a namorar ou alguma coisa com ela ?
nossa como o tempo passa não é mesmo ?


Ao Som de Marina Elali - One LAst Cry

Luiz Carlos Reis disse...

Meu caro, obrigado pela constância das visitas, sempre tão estimadas e, quanta coincidência, tens o nome do meu gurí (miudo) mais novo!
Textos... de quando era garoto, praticamente não os tenho...mas as lembranças sempre foram boas e explêndidas; Bolinha de gude, papagaios (pipas), chutar bola, subir em árvores, correr, pular, fazer arte...quantas lembranças me vêm à tona!
Abraços aqui do Brasil meu jovem!

Miguel disse...

Escola ...

Belos Tempos!
Melhores recordações!

Já agora quem era a Maria?

Bjks da Matilde

Pete disse...

A Maria era uma colega de turma por quem eu tinha uma paixoneta e a autora da mensagem.

Cristiano Contreiras disse...

Nostalgia sempre é bom pro ser, lembranças me embalam!
abraços

Jay Dee disse...

Essas coisas dão um aperto no coração...
Gostei muito deste novo look!
O beijo