terça-feira, 2 de maio de 2006

Bizarro? Muito Provávelmente!!!

Para aí à uns quatro anos pedi a transferência do meu processo médico para o Hospital de Loulé e agora quando tive que ir lá à Urgência descobri que constam dois processos com o meu nome: Um aonde eu desisti; que eu me lembre assim de repente acho que não assinei nada lá para ter desistido, mas está bem; o outro é só para assistência urgente e não é definitivo, só que este ainda está mais bonito, os tipos tinham que me trocar a data de nascimento. Mas passados quatro anos aquilo ainda está assim, e para cúmulo eu é que tenho que resolver a porcaria que eles fizeram, pois tenho que ir lá ao Centro de Saúde.

Como eu adoro estes tipos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Um Abraço,


Pedro Gonçalves.


Powered by Qumana

4 comentários:

Nuno V disse...

Primeiro que tudo quero agradecer-te a visita ao meu BLOG!!! O teu BLOG tah muito fixe!! Tirava um post....aquele do clube que foi campeao...o teu clube!!! Apesar de achar que foi o verdadeiro merecedor...gostava que fosse o meu BENFICA a ganhar...mas proh ano eh que eh...outra vez!!!

Grande abraco,
Nuno

as velas ardem ate ao fim disse...

Mas porque que hoje nos lembramos todos "do"pessoa?!?!
Vou voltar.bjos

DE-PROPOSITO disse...

Creio que quase todos os portugueses teriam uma história para contar, sobre a inoperância de muitas instituições portuguesas. O pior é que nem sequer são humildes, falam com uma arrogancia...
Fica bem
Manuel

João Martins disse...

Olá Pete. É o simplex no seu melhor.

Abraços e bom fim de semana.