domingo, 30 de abril de 2006

Energia Nuclear.

Anda a circular pela internet uma petição contra a Energia Nuclear; e como à pouco tempo houve para aí um senhor a fazer demonstrações sobre a mesma à nossa estirpe política, com o claro intuito de no futuro haver possibilidades de se vir a construir uma Central Nuclear em Portugal deixo aqui o link dessa petição.


- http://www.million-against-nuclear.net/


Ps.: Eu pessoalmente ainda não tenho opinião formada a 100% que me leve a dizer sim ou não à Energia Nuclear, mas irei tratar disso nos próximos dias.


Um Abraço,


Pedro Gonçalves.


Powered by Qumana

3 comentários:

João Martins disse...

Olá Pete. Espero que estejas recuperado.

OLha pelo que me diz respeito não estou disposto a acarretar com os riscos de um acidente nuclear mesmo sabendo que deste ponto de vista também somos espanhóis. Eles que têm nove já se fartaram delas e começaram a desmantelá-las.

Cada vez que vejo um programa sobre a catrástrofe de Chernobill vão-se as minhas dívidas e fico cheio de certezas.

Abraços

Zig disse...

Como talvez saibas, sou redondamente contra a energia nuclear. O meu principal argumento é o lixo nuclear, matéria que fica activa por milhares de anos. Ninguém sabe como está o mundo daqui a 10, 100 ou 1000 anos, sabe-se lá se não há por aí um maluca a ter acesso a esse material e faz das suas.
Vou meter um link desta petição no meu blog e acrescentar o teu blog nos meus blogues amigos. E obrigado por teres acrescentado o meu nos teus links.

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom