quinta-feira, 25 de maio de 2006

Da Minha Juventude

Leandro & Leonardo - Temporal De Amor


Chuva no telhado
vento no portao
e eu aqui
nessa solidao
fecho a janela
ta frio o nosso quarto
e eu aqui
sem o teu abraco
louco pra sentir teu cheiro
louco pra sentir teu gosto
louco pra beijar seu beijo
matar a saudade
e este o meu desejo
ve se nao demora muito
coracao ta reclamando
traga logo o seu sorriso
to aqui sozinho
to te esperando
quando voce chegar
tira essa roupa molhada
quero ser a toalha e o seu cobertor
quando voce chegar
manda a saudade
sair
vai trovejar
vai cair
o temporal de amor


Powered by Qumana

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Pedro. Curiosamente temos 2 coisas em comum. Esta música também é da minha juventude ( acho que a cheguei a dançar na Dandy) e tal como tu, também sou de Ponte da Barca, alto minho. Saí de lá há 12 aninhos, mas vou lá sempre que posso em fins de semana/férias, afinal é impossível estar longe durante muito tempo daquele rio Lima ( em Agosto é um pavor de francesada, mas enfim)e não esquecendo o nosso jardim dos poetas. Fica um beijinho de uma conterranea.* Ana