A minha avó faleceu na sexta-feira com 84 anos, e a tristeza que me fica é não a ter visto mais uma vez, visto que a última vez que a tinha visto foi em Setembro, mas a vida é assim. Mãezinha, com saudade e carinho para sempre estará comigo.
Boa Semana e Abraços,
Pedro Gonçalves.
Powered by Qumana
14 comentários:
Os meus sentimentos!
Um grande abraço ...
Boa semana para ti tb, Pete!
Bjks da Matilde
Lamento...
É a lei da vida, ninguém se lhe escapa, só que uns vão um pouco antes dos outros... só isso!
Bjos
não fiques triste. tens uma estrela mais no teu firmamento, sorri-lhe que ela está a olhar por ti.
Beijinhos
Li este teu post sobre a tua avó e lembrei-me da minha.Tenho um medo enorme de a perder , sem que eu tenha tempo para estar com ela uma ultima vez.Mas é como dizes...a vida é assim mesmo.E perdermos quem amamos faz sempre parte do percurso.Acho que foi a maneira que Deus arranjou para nos ensinar a deixar ir o outro, a dar liberdade, a saber perder.Aprendizagem dificil, naõ é? Se a vida for mais um ano de escola, acho que vou chumbar este ano outra vez.Um beijinho
Os meus sentimentos...
Um abraço cheio de força...
beijinhos
Os meus sentimentos Pete.
Há que levantar a cabeça e viver a vida como a tua avó gostaria que vivesses.
Abraços
João Martins
APESAR DE NÃO ACREDITARES EM DEUS OU COMO QUEIRAM CHAMAR NÃO ACHAS QUE O ESPIRITO DA TUA AVÓ TÁ A OLHAR POR TI? POIS EU TENHO A CERTEZA PORQUE O AMOR NÃO MORRE E ESSE AMOR É TÃO GRANDE QUE ENCHE O CÉU TODO E CONTAGIA A TUA VIDA DE ESPERANÇA PARA SEGUIRES EM FRENTE, UM BEIJO GRANDE DESTA TUA AMIGA QUE TE ADORA!
A todos vocês a minha estima e o meu muito obrigado pelas palavras de conforto.
Um xiiiiiii enorme e mto apertadinho...espero assim fazer c q te sintas melhor....infelizmente nestes momentos á pouco para se dizer...kisss
Deixo-te um beijinho cheio de carinho e amizade.
Se precisares de algo, já sabes...
Beijinhos.
Nestas alturas, como não há nada que possamos fazer, o melhor é ver o lado positivo (se é que o há). E aqui o lado positivo (se o houver) é ter vivido 85 anos, que é uma bela idade à qual pouca gente chega. Mas não deixa de ser difícil.
Ela está sempre contigo.
Tenho tanto medo...
A minha avó veio hoje para minha casa (anda aos meses em casa dos filhos porque já não pode estar sozinha). Tem 86 anos... e é tão linda.
Tenho tanto medo...
Querido Amigo:
Há algum tempo que não te visitava...deparei-me com a notícia triste que partilhas neste teu diário e fico sem palavras, nenhuma palavra substitui a perda, esta.
Também tive uma avó. Mágica. Eterna.
Vejo-a nas estrelas, talvez. Lá longe, no deserto.
Um abraço muito forte e fraterno.
Luís
Enviar um comentário