Carmona Rodrigues diz que quer levar o mandato, na Câmara Municipal de Lisboa, até ao fim, aconteça o que acontecer. A garantia foi dada na reunião pública de Câmara, quando os vereadores da oposição questionaram o presidente sobre o que fará, se vier a ser constituído arguido no processo Bragaparques.
Os vereadores do Bloco de Esquerda, PCP e PS, querem saber se Carmona Rodrigues é ou não arguido no processo Bragaparques. O autarca não confirma nem desmente, apenas diz que quer manter-se como presidente da Câmara até ao fim.
Carmona Rodrigues diz que está de consciência tranquila, relativamente ao caso Bragaparques. De acordo com o autarca, tudo vai ser esclarecido em sede própria. O presidente não adiantou se Fontão de Carvalho vai voltar à câmara, no fim da suspensão do mandato.
O Caso Bragaparques versus Câmara Municipal de Lisboa parece ganhar novos contornos com a mais que provável inclusão do actual Presidente da Câmara no rol de arguidos.
Já não chegavam as suspeitas que recaiam sobre outros membros da mesma autarquia, quando agora parece que vai chegar a cereja para o topo do bolo.
Lindo, muito lindo realmente...
Um Abraço e bom fim-de-semana.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
BlogRoll
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Blog - Facebook!Há 11 anos
-
-
-
-
PaiHá 12 anos
-
-
EpílogoHá 15 anos
-
-
-
-
-
-
2 comentários:
Mudaste de visual, mui bien :-)
O tunel do campo Pequeno mandado fazer pelo PRESISENTEdos tuberculosos, cadavez que xove paraotransito. Os caes nesse nao mordem porque xera?
Enviar um comentário