As notas acabaram por corresponder, no geral, às minhas expectativas, só ficando um pouco aquém das expectativas a nota de Contabilidade Geral. Só fiz um exame, a Fiscalidade, com vista a melhorar a nota, pois a segunda frequência correu-me bastante mal. Em termos de notas tive as seguintes: