domingo, 6 de maio de 2007

Meme

Por passagem do testemunho do Ludovicus Rex do Momentos Breves foi convidado a postar aqui meste mui nobre espaço um "Meme". Mas perguntam vocês o que é que isso? Na wikipédia podem encontrar algo mais desenvolvido, mas na essência o que estámos a deixar aqui é algo semelhante a uma ideia, a uma imagem, a um pensamento ou algo similar que ficará por aqui na blogosfera.


Aqui segue o meu "Meme":


A natureza é a nossa essência e como tal temos o dever moral e cívico de a proteger-mos tal e qual como nos protegemos a nós próprios.



Fotos: Pedro Gonçalves.


Agora como me cabe passar o testemunho aqui vai: Oféliazinha, Aqui d`Algodres, Blog da Sabedoria, Anoitecendo, Oficina Cultural, Terra Mar e Horizontes e Blogue da Magui


Um Abraço e bom Domingo,


Pedro Gonçalves.


Tags:


Powered by Qumana

3 comentários:

Anónimo disse...

Meu Amigo, o teu meme está muito bom e deveria ser sempre a ssim como dizes. Defender e proteger sempre a Natureza.
Um Abraço e Bom Domingo

Anónimo disse...

Agradeço a indicação do meu blogue.Uma honra enorme e fico gratíssima.Eu não gosto de pirâmides e costumo ignorar porque acho uma coisa meio autoritária mas como esta é simples eu vou fazer o meu mas peço vênia em não indicar .Tá bom assim?
Eu visitei todos os outros e são blogues excelentes e fico orgulhosa de estar na lista junto com gente de tamanho gabarito.Só deixei de comentar em dois pq um não dá espaço para quem não tem goolgle e outro não permite comentário.O seu meme está moderno e atualíssimo.

Anónimo disse...

Tambem gostei do seu memme..simples e direto