sexta-feira, 11 de maio de 2007

Convite para outro Meme.

Foi mais uma vez contemplado com a passagem de testemunho para a criação de um "Meme", desta vez pelo António Boronha, e como tal vou dar seguimento ao mesmo.


Um dos valores mais importantes que apreendi ao longo da minha breve existência é a honra. Bem sei que hoje em dia práticamente o conceito e a valorização dessa palavra resumem-se a boas memórias do passado, pois no presente para a maioria das pessoas ela não consta de qualquer dicionário.

" Não há nada que me deixe mais feliz do que a honra dos meus compromissos e a pressecução da minha palavra dada e tida como de boa fé por outrém."

Por: Pedro Gonçalves.


Agora passo o "Meme" ao MAC, à Kalinka, ao Avenida Central, à Mary Secrets e à Cilene.



Um Abraço e bom fim-de-semana,


Pedro Gonçalves.

7 comentários:

Kalinka disse...

Olá Pedro

Muito obrigado pela distinção com o «Meme». Já tinha recebido outro, e agora veio o segundo, quem sabe mais algum virá.
Assim que puder farei o post em que agradeço o ter sido eleita com tanta honra pela tua pessoa.

Beijinhos.

Anónimo disse...

eu tambem e ja sofri muito com isso...vou pegar o memme..obrigada...

Cris disse...

Beijinhos e um bom Fim de semana

Cris

Comentário disse...

Surpresa para a nossa Cris!

Anónimo disse...

Bom Fim de Semana com muito sol e Boa Praia.

Um abraço

Cris disse...

Orbigado mais uma vez por me teres escolhido. Já coloquei o meu "meme".

Bijinho
C.

Anónimo disse...

É verdade.Antes a palavra valia como fio do bigode.Hoje, apra muitos nem com ordem judicial.Mas sobramos nós.