terça-feira, 18 de julho de 2006

Moderação Comentários.


Ainda ontem a Ana do (des)fragmentações dizia num dos seus posts que teve que activar a moderação de comentarios no blog, pois um engraçadinho tinha feito uns comentários ofensivos.
Eu coaduno-me por princípios de boa educação e respeito pelas outras pessoas, e em todos os comentários e posts que fiz só ofendi o Jorge Larrionda; chamando-lhe cabrão, que é um animal; devido ao facto de nos ter retirado a possibilidade de irmos à final do Campeonato do Mundo.
Respeito as opiniões divergentes, considerando que elas são sempre bem vindas pois é com vários pontos de vista e diferentes maneiras de pensar que eu vou aprendendo e evoluindo, como ainda ontem dizia à Dalila.

Agora vir um engraçadinho, a cobro do anonimato com o nome de SID Vicious, dizer-me isto a propósito do post em que chamei cabrão (Bode; animal) ao Jorge Larrionda: "não se deve chamar cabrão a ninguém sem primeiro termos olhado o espelho... " ; isso aí é que não.

Por conseguinte a partir de agora o meu blog vai passar a ter moderação de comentários, com pena minha para com as pessoas que têm boa educação.

Um Abraço e boa semana,

Pedro Gonçalves.

6 comentários:

DE-PROPOSITO disse...

'Um tema interessante (chamar nomes bonitos). Afinal todos os nomes são bonitos, depende do significado que lhe queremos atribuir.
Obrigado pela visita à minha página.
Fica bem, e que o dia que vem a seguir seja sempre melhor que o anterior.
Um abraço.
Manuel

ALeite disse...

Boa noite companheiro. Um abraço.

Cristiano Contreiras disse...

Eu estou seriamente decidindo se devo moderar o meu também.
abraços

Al Cardoso disse...

Pelos meus lados tambem aparecem de vez em quando, alguns espertinhos, olhe sempre pode o meu amigo apagar os posts de algum mais estupido.

Um abraco da Beira.

Anónimo disse...

...estas situações são sempre uma faca de dois gumes...por um lado passa a ter-se uma defesa mas por outro limita a liberdade de expressão de quem nos lê e dificulta a comunicação entre bloggers...(só uma vez eliminei um comentário por norma deixo os ofensivos até porque eles não são assinados... e caso divulgem quem é o seu autor todos ficamos a saber que tipo de pessoa é...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

Ana Cristina Pinto disse...

Como sabes, infelizmente sujeitamo-nos a apanhar de tudo um pouco.Confesso que por essas e outras tb ja pensei em activar a moderação de comentarios no meu, mas até hoje nao me posso queixar.
Toas as pessoas que têm comentado são muito simpaticas e mesmo quando dizem algo que poderá eventualmente não ser do meu inteiro agrado, fazem-no de uma forma muito educada.
mas sinceramente ainda me irrita mais ver esse tipo de comentarios feitos por pessoa sque nem ao menos têm a coragem de se identificar.Escondem-se atrás de um nick que nada tem a ver com elas, ou pior ainda, no anonimato, e acham que podem dzer o que querem de forma destrutiva e ofensiva. Como diz um amigo meu, também nestas como em muitas outras situações da vida há que se ter calma, descontração e estupidez natural. Um beijinho