quarta-feira, 5 de julho de 2006

Acabou o Sonho.

Jorge Larrionda, um cabrão da pior estirpe, tratou de fazer o favor à FIFA e pôr-nos fora da final; pois Portugal chegar à final seria uma afronta. Este gajo andou o jogo todo a tomar decisões em prol da França.


Os franceses é o habitual deles, cínicos, mentirosos e chico-espertos quanto baste; sendo que os expoentes maiores foram o Barthez, que passou toda a 2ª Parte a queimar tempo e o Henry que inventou aquele pénalti.


Portugal não fez um jogo brilhante mas jogou quanto baste, contra uma Grécia versão 2, para ganhar o jogo ou ir às decisões através das grandes penalidades.


PS.: Eu destesto a Itália, por causa do futebol deles, mas no Domingo lá estarei a torcer por eles; pois com os arrogantes dos franceses é que não posso mesmo.


Um Abraço,


Pedro Gonçalves.


Tags: , ,



Powered by Qumana

8 comentários:

João Martins disse...

Oi Pete. Percebo a tua frustração. Mereciamos ter ganho com os Gregos versão 2.

A diferença é que eles têm o Henry e nós temos dois avançados que não fazem um e o melhor que temos para segurar o jogo na frente e esperar o apoio dos médios, o Nuno Gomes, ficou eternamente no banco.

Quem tem Henry tem tudo. De resto, vulgarizámos a França. Custa perder assim, mas foi uma boa prova.

Excelente a atitude dos jogadores até ao fim. Gigante o Maniche.

Abraços

Ps: Se os Ingleses vêem o diabo em Ricardo nós temos traumas psicológicos com os Franceses. No próximo jogo com os gajos vou de férias para a Amazónia para junto duma tribo que não tenha televisão!!!

Cristiano Contreiras disse...

:/
adeus, Portugas...uma pena!

Anónimo disse...

Sou Italia ate alma...chorei por Portugal...do Brasil tive odio, raiva, de Portugal morri...de tristeza...de dor...

Anónimo disse...

Olha ai o Felipao cantando...muito bom http://charges.uol.com.br/2006/07/06/felipao-canta-bate-o-pe/

Luiz Carlos Reis disse...

Olá meu caro Pete, agradeço mais uma vez tua visita, será linkado aos meus favoritos.
A seleção portuguesa esteve muito bem contra a França, mostrou raça,força e espírito de equipe, infelizmente o árbitro favoreceu os franceses, deixando de marcar um pênalti em cima do Cristiano Ronaldo...que foi escancarado! Figo mais uma vez foi um solista, desculpar-se para torcida foi sublime, quanto ao Felipe Scolari...ora este foi um Maestro! Mas, que fique entre nós e a blogosfera, eu tenho quase certeza de que esse título mundial vai para a seleção francesa. Suponho! Primeiro para se igualar as grandes seleções internacionais, segundo para que Zidane encerre a carreira de futebolista com méritos de craque, e, sem demagogia, temos que admitir: O cara é craque! Em terceiro lugar, tem que ser em cima da Itália...
A briga vai ser boa!
Grande abraço e saudações!

Anónimo disse...

não se deve chamar cabrão a ninguém sem primeiro termos olhado o espelho...

Anónimo disse...

Caro sid vicious quando quiser ofender ao menos identifique-se.

pete.

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Sexy hardcore lesbian hentai Free antispam incredimail Michael thurmond 6 week body makeover kit reviews 91' acura legend charlotte refinance tampa mortgage refinance Mortgage refinance co Match belts with jackets future mazda tribute Low blood pressure caution http://www.bi-orgys.info/Teeny-teen-lesbians.html