segunda-feira, 10 de julho de 2006

De Novo Doente.

Tenho a garganta bastante inflamada e o otorrinolaringologista disse-me que tenho uma amigadalite com um nome esquisito, e se voltar a ter esta porcaria mais vezes no futuro com um bocadinho de sorte ainda tenho que ser operado.


Mas o mais curioso disto tudo é que só passei a ter problemas de anginas desde que deixei de fumar, pois deixei de fumar no fim de Março e no fim de Abril começaram os problemas de garganta. Vou ver se me ponho melhor.


PS.: Estive a ver no dicionário o significado de otorrinolaringologia que é:


do Gr. oûs, otós, ouvido + rhis, rhinós, nariz + larygx, ygos, laringe + lógos, tratado

s. f., parte da Medicina que trata das doenças do ouvido, nariz e laringe


Até amanhã e um abraço,

Pedro Gonçalves.


Tags: ,


Powered by Qumana

10 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

Nossa!!!
melhoras!

Al Cardoso disse...

Espero breve saber das tuas melhoras, ao menos sempre podes escrever.

Um abraco da Beira.

Jay Dee disse...

Portanto o melhor é mesmo continuar a fumar!
Morrer é certo.

Miguel disse...

Pete,

As melhoras rápidas!
Vai dando noticias!

Bjks da Matilde

DE-PROPOSITO disse...

Pois é. O mal foi teres começado a fumar. Se o homem (e mulher) fossem feitos para fumarem tinham uma chaminé na cabeça. É um bocado como o casamento. Sem casamento nunca há 'chaminé'.
Fica bem.
Um abraço.
Manuel

Anónimo disse...

eespero que vc fique bom logo..acho que pode sim ter alguma coisa com o cigarro, mas nao porque vc deixou, mas porque fumou ...nao sei...pode ser

Anónimo disse...

oi pete
conheço gente que de tanto ter amigdalite teve que operar e depois disso ficou cem por cento
mas espero que vc não chegue a tanto
beijos
boas melhoras

Anónimo disse...

quer dizer que a "amiga da Lite" está a sair-se uma amiga da onça?!...
FORÇ'AÍ! e melhoras rápidas!...
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Meu querido as melhoras! Eu também sofro do mesmo... :-(

Beijinho grande.

Anónimo disse...

Vês!!!
É o que faz beberes as cervejolas sem protecção.
Para a próxima enfia-lhe a camisinha que a garganta já não esquenta.