quinta-feira, 13 de julho de 2006

Big Brother.

O reality show terá novos desenvolvimentos a partir de agora com a vigilância das auto-estradas, e mais tarde com as estradas nacionais e nas localidades. Lá os moços da dita prevenção rodoviária até dizem que aquilo é benéfico para prestar auxilio em caso de acidentes, mas aqui a malta sabe bem que é uma forma mais elaborada de virem sacar mais uns cobres aos condutores.


Que esses gajos que andam em contramão e os cromos que andam a 200 Km ou mais sejam apanhados e punidos através das câmaras tudo bem, mas já estou a ver que quem se vai lixar são aqueles que execedem o limite (120 Km acho que é um bocado absurdo) em 10 Km ou 20 Km.


PS.: Já me sinto melhor da amigdalite, a ver se me ponho bom.


Um Abraço,


Pedro Gonçalves.


Tags: , ,


Powered by Qumana

13 comentários:

Anónimo disse...

Oi Pete!!!!
Bom, temos que acreditar que essa nova forma de vigilância será eficaz, não é mesmo???Mas vc está certo num ponto, de que uma forma a mais de arrancar din din dos condutores.....
Beijosssssss

Cristiano Contreiras disse...

Espero que seja eficiente, viu!

que bom que esteja melhor, Pete!

abraços

Anónimo disse...

que bom que esta melhor...quanto a vigilancia nas estradas...pode ser boa, ruim...as vezes e so para multar mesmo

Anónimo disse...

A simples lembrança dos teus dedos na minha nuca me arrepiam
Teu cheiro me habita a alma e meu peito, arfante, te recebe.
Me abraça, vem dormir comigo
Me ajuda a apagar do peito aquela dor do querer.
A noite se instala em mim.
Lá fora, apenas o silêncio da noite do teu olhar.

Vem.
Ocupa com teu corpo esse abrigo que te chama.
Volta a ser minha morada, teu abrigo
Faz de mim tua caverna, teu porto seguro.
Faz do meu corpo teu ninho.

Atordoada pelas saudades crescentes,
meu corpo todo se ouriça à tua procura.

Anónimo disse...

...neste país quem paga tudo não são os que mais prevaricam... esses têm cargos que lhes permite escapar de respeitar a lei ...ou então conseguem ter a complacência da justiça... agora quem tenta respeitar as leis ...mas um dia é apanhado desprevenido ...esse para por todos...(a justiça em portugal age de olhos vendados)
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

Jay Dee disse...

Tens toda a razão!

As melhoras

Al Cardoso disse...

Tambem espero que seja para melhorar a condicao da conducao em Portugal, temos que concordar que e horrivel ver-mos tantas mortes e feridos.
Demos-lhes o beneficio da duvida.

Fico contente pelas melhoras.

Um abraco forno-algodrense.

DE-PROPOSITO disse...

Tens de perceber que a infracção interessa aos cofres do estado. Se não fosse assim, e houvesse a pretensão de zelas pela nossa segurança, os carros vinham de fábrica de maneira a não excederem os 120 km por hora. E já arranjavam umas coroas com os que andavam a mais de 90 ou 50, conforme o caso.
Um abraço.
Manuel

Miguel disse...

Pete,

Pelo post, já vi as tuas melhoras!

Esperamos que retirem deste equipamento, a rentabilidade positiva!

BOM FDS!

Bjks da Matilde

peciscas disse...

Se calhar tens mesmo razão.
Ou seja, quem se lixa é sempre o mexilhão...

Mac Adame disse...

Pois. Porque será que ficamos sempre desconfiados de medidas que, à partida, seriam boas? Precisamente por causa do que dizes: neste país persegue-se sempre aqueles que cometem pequenos erros e deixa-se impunes os verdadeiros criminosos.

P.S.: As melhoras e um abraço.

João Martins disse...

Bem bom era uma camâra de video instalada na minha sanita privada para saber se ultrapasso o excesso de velocidade!

Big Brother consome-nos até à raiz do nosso ser. E nem nos apercebemos da opressão.

Uma câmara em cada movimento de cada cidadão já.

As melhoras Pete.

R.Peterson disse...

CAra aqui no Brasil há estrads com cameras que so servem pra nos mostras o qto o povo é exibicionista ....

PS: Tu gosta de música brasileira ?

Ao som de Luisa Possi - Desenganos