domingo, 26 de agosto de 2007

Férias à Vista...

Já desde Março que não tenho quase um dia inteiro para mim, pois ou estou nos dois trabalhos ou pelo menos estou num deles. Gostei de trabalhar no part-time, pois trabalhei com boas pessoas e tirando casos pontuais acho que quase todo o tempo me senti lá bem. Talvez por isso é que aguentei um ano quase ininterrupto a trabalhar lá.


O tempo passa e surgem novos projectos e o novo projecto é a Licenciatura em Gestão. Enquanto esta fase não chega, vou fazer uma pausa para recuperar energias. Por isso vou ali a Palma de Maiorca (daqui a 1 semana) e já volto.


Um Abraço e boa semana,


Pete.


Tags:


Powered by Qumana

5 comentários:

Anónimo disse...

Realmente trabalhar em dois lugares corre o risco da cabeça cansar em dobro e das ferias não coincidirem.Aproveite a Espanha, não é?Uma das vantagens de morar em um lugar pequeno.Por aqui viajamos de estado para estado.

Anónimo disse...

Diverte-te e atreve-te pois em Palma há muito com que a gente se tente.

Um abraço

Cris disse...

um beijinho

Ana Garcia disse...

Mesmo com todo o cansaço e stress, não há nada melhor do que trabalhar.

bjoo!

Anónimo disse...

Mate. Este blog é incrível. Como posso fazer com que pareça tão bom?