terça-feira, 6 de março de 2007

Carta Aberta ao BANIF – Um Banco de Sonho

Venho através deste meio manifestar o meu sincero apreço pela vossa instituição e a satisfação pelos serviços que vocês proporcionam aos vossos clientes.
É de louvar que na concessão de um empréstimo a médio prazo vocês se dignem a cobrar para além dos juros ainda uma comissão de abertura do mesmo. Mas como assim ainda não ficavam totalmente satisfeitos e achavam que o serviço que estavam a prestar não estava dentro dos maiores padrões de qualidade decidem também cobrar uma comissão de manutenção da conta que vos está a dar os juros do crédito concedido.

Claro que com isto tudo ainda estavam ao nível das outras instituições bancárias e vai que decidem inovar e no fim do referido empréstimo decidem cobrar uma comissão de encerramento de algo que se encerrou sozinho após o pagamento da última prestação.

É por esta e por outras que vocês fizeram com que eu aí há uns quatro anos tenha encerrado uma conta que tinha na vossa instituição, e brevemente irei encerrar a que tenho neste momento aí, a qual foi “obrigado” a abrir pela minha entidade patronal, para me transferirem o meu salário.

Vocês agem como se fossem agiotas e não como instituição bancária, pois até agora nunca tive relato de nenhuma outra instituição ter cobrado comissão de encerramento de dossier de empréstimo.

Aproveito para agradecer os excelentes serviços que prestam e bem hajam por existirem.

Com os melhores cumprimentos subscreve-se um cliente extremamente satisfeito com os vossos serviços,

Atentamente,


Pedro Gonçalves.

1 comentário:

Miguel disse...

Pete,

Não é por nada que os bancos registaram elevados lucros em 2006 ...!

À tua custa e de todos nós ...!

Mas são todos iguais ...!
Comissões e encargos bancários por tudo e por nada ...!

O mal é que nós precisamos deles ...!

O Banif, totta e Bes para mim são bancos com uma cruz em cima ...!

Um abraço da Matilde e Cª!