terça-feira, 19 de dezembro de 2006

O meu Corsa está a ficar velhinho...

O meu carrito já fez 16 aninhos no passado dia 11, e cada vez mais vejo que ele começa a não aguentar o ritmo que lhe imponho. Andou oito meses a percorrer mais de 300 Km por semana e há três meses que anda a fazer 450 Km por semana, e o pobre coitado antes de vir para as minhas mãos pouco mais de 450 Km fazia ele por mês.
Terei pena quando tiver que o deixar, pois o mesmo já era de uma amiga minha a quem o comprei, mas um dia lá terá que ser. O Opel Corsa é um bom carro e mesmo estes mais velhinhos são fiáveis (este é o segundo carro que tenho e o outro também era um Corsa de 88), mas andar tantos quilómetros é um bocado puxado.


Um Abraço e boa semana.


Ps.: A ver se pelo menos o Corsa Kombate ainda dura mais um aninho, que muito jeito me fazia.

6 comentários:

Cris disse...

Vai durar mais uns anitos, vais ver, há 16 anos ainda se fazia carros, e não caixas de plástico com rodas!!!! Eu tb sou muito agarrada às pequenas coisas que vão fazendo companhia ao longo dos anos, ganham alma...

beijinhos
Cris

Anónimo disse...

Se não te deixou na mão , no meio da rua , ainda aguenta um pouco mais.No dia que parar em uma hora imprópria vc troca porque está na hora.

Anónimo disse...

Parece que nao sou so eu que tenho paixao por carros ja velhitos!

Venho desejar-lhe umas boas festas de Natal. Ja ha tempos que nao aparece pelo meu sitio!!!

Um abraco serrano

Mac Adame disse...

E o preço a que eles estão é mais um bom motivo para conservar os velhos.

Pete disse...

Ainda está para as curvas...

Pete disse...

Ainda continua a rolar nas curvas...