O jantar foi bastante agradável, num ambiente festivo e bastante concorrido ( bastante mais do que eu estava à espera ) sendo que aproveitei para pedir um autógrafo ao Presidente do nosso clube. Muito folguei em ver tantos portistas juntos, pois já à uns bons tempos que tal não acontecia. Aproveito para louvar o trabalho e a dedicação de todos os que tornaram possível a criação de uma casa do F.C. Porto em Quarteira, pois era algo que eu sentia; talvez como quase todos os outros portistas que residem nestas bandas; que fazia imensa falta.
O nosso Presidente como sempre esteve em bom nível e voltou a relembrar aos que têm atentado contra o nosso bom nome e do nosso Presidente, que nós juntos e unidos jamais seremos vencidos. A si Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa foi um prazer e uma honra conhecê-lo. Bem haja por existir e por tudo que têm feito por nós, que continua a fazer e continuará a fazer enquanto lhe fôr possível.
Este fim-de-semana em Belém ainda não farei a festa do título; pois o Vitória de Guimarães já venceu o seu jogo; mas para o outro Sábado lá estarei na casa do F.C. do Porto para o que eu espero seja a festa de mais um título, o 23º.
Saudações Portistas,
Pete.
Meet the new boss, same as the old boss
Há 3 dias
Sem comentários:
Enviar um comentário