terça-feira, 11 de setembro de 2007

Maiorca 2007

As férias foram simplesmente fantásticas e passei 7 dias espectaculares. O hotel como já estava à espera era modesto (só tinha 2 **), mas confortável e acolhedor. Do staff do hotel posso dizer que eram todos impecáveis e muito prestáveis. A comida era boa e variada. A Travelplan, agência de viagens, que organizou a viagem ainda nos propôs uns pacotes com excursões a vários pontos de interesse da ilha e eu acabei por escolher, e pagar, três. Foram elas a visita às grutas de Porto Cristo e às Grutas Hams, a Visita à Serra da Tramontana e ao Porto de Sa Calobra e a ida ao espectáculo no Restaurante Coco La Nuit.

Duas pequenas curiosidades:

- nós portugueses temos por hábito maldizer "de nuestros hermanos" mas devo dizer que todos (inclusivé os turistas que por lá andavam) me trataram bem e que se não fosse graças a uma pequena abébia não teria embarcado pois não tinha o BI comigo.

- nas duas viagens de avião fiquei sempre nas saídas de emergência; deve ser só coincidência :):).

Muito em breve reportagem fotográfica...pois quinta-feira já começa a Universidade.

Um Abraço e boa semana,

Pete.


Hoje é dia de relembrar a memória de quem foi vítima de uma das muitas atrocidades cometidas pelo homem, neste caso vítimas dos terroristas e fanáticos.

2 comentários:

Al Cardoso disse...

Ainda bem que tudo lhe correu bem e teve umas boas ferias, bem vindo de volta!

Um abraco f-algodrense.

Luiz Carlos Reis disse...

Opa! Que beleza de férias! Obviamente serão fotos espetaculares.
Ficamos no aguardo! Abraços meu caro !