sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Tudo Termina...

Este blogue após quase 2 anos de divagação no espaço web fecha as suas portas.
Este esapço é encerrado pelo simples facto que neste momento o que vai passar a ser importante na minha vida são os estudos e algumas das coisas que fazía têm que cair, por falta de tempo.

Houve gente que por cá passou e ficou e ainda actualmente vem a este espaço e a esses sugiro-lhes que se quiserem manter contacto comigo usem o email que está no blogue, e aproveito também para lhes desejar as maiores felicidades na vida. Aos outros o muito obrigado pela visita.
Até Sempre...

Atentamente,

Pedro Gonçalves.

14 comentários:

Luiz Carlos Reis disse...

Meu nobre amigo Pete, vejo que mais um espaço carismático e interessante está no seu final.
Certamente será em prol de uma causa justa: Estudos e formação.
Desejo-lhe toda felicidade do mundo e sucesso principalmente.
Caso queira anotar meu e-mail deixo aqui para futuros contatos;

lucareis20@gmail.com
http://oficinacultural.blogspot.com
Grande abraço e boa sorte meu amigo!

melga mike disse...

who's conna drive your wild horses?

Asulado disse...

Boa sorte para os estudos.

BlueShell disse...

É pena!

Grata pelas tuas visitas. E um dia destes volta, ok???

Beijo em Azul, Bshell
******************


0o0o00oooo0oo00oo0oo0

Páginas Soltas disse...

Lamento que mais um espaço esteja a fechar as suas portas...

Aqui deixo o meu desejo de boa sorte para toda a tua vida...

Sempre amiga

Maria

Mac Adame disse...

Não quererás reconsiderar?

Kalinka disse...

OLÁ AMIGO
Fico mesmo aborrecida quando estou tempo demais sem visitar pessoas como tu, que sempre me acompanharam na minha vida de blogoesfera. Também te queixas neste post da falta de tempo, pois é...é o mesmo que eu sinto.
Os meus posts do alfabeto roubam-me imenso tempo, cada vez mais, acho que fiz as 2 primeiras letras na desportiva, mas como sou muito exigente comigo mesma, vai aumentando o meu trabalho de pesquisa e, na letra F tive mesmo que fazer 3 posts da mesma letra...
Hoje, domingo dediquei-me à letra G e, ainda não sei se vai dar só para um ou terá que ser 2 posts.
Também tenho que agradecer PRÉMIOS e ando a atrasar tudo...assim não dá. Não sei para que lado me hei-de virar...e, o domingo está a chegar ao fim...amanhã começa outra semana de trabalho!!!
Beijitos.

Kalinka disse...

FICO TRISTE POR ENCERRARES O BLOG
MAS
A VIDA É MESMO ASSIM.

ESPERO QUE TENHAS SUCESSO NA TUA VIDA.
ESTUDA - É O TEU FUTURO QUE INTERESSA.

BEIJOS.

Anónimo disse...

Quando voltar avise.Os estudos em primeiro lugar.Felicidades...

Kalinka disse...

OLÁ PETE

Só te quero dizer que no próximo fim de semana vou até ao Algarve.
Sábado - 27 de Outubro e Domingo - 28 de Outubro.
Se for possível encontrar-te ficaria feliz.
Não tenho outra forma de te avisar.

Beijitos.

melga mike disse...

God luck to the meating!!!

Anónimo disse...

Muita sorte para ti meu amigo! Eu estou com o mesmo problema neste momento, nem sei muito bem para onde me virar!

Beijinhos

melga mike disse...

Há aquele pessoal que se vira para o professor Meca nessas alturas

oasis dossonhos disse...

bom estudo e felicidades na tua vida, amigo. Até breve.
Luís