sexta-feira, 8 de junho de 2007

Margarida Vila Nova

Após a participação dela na Novela Mundo Meu, em que ela foi a protagonista, passei a ter uma certa admiração por ela. Pelo facto de ser uma excelente actriz e também pela beleza dela, que é imensa acrescento eu.

Veio a público nesta última semana que ela vai participar num filme de João Botelho, filme esse que é baseado na obra da grande e inenarrável escritora Carolina Salgado.

É com imensa pena que a vejo prestar-se a este episódio na carreira dela. Senão vejamos:

- Vai participar num filme que é baseado numa história contada por uma ressabiada sem credebilidade alguma, a não ser a que a Morgado e os benfiquistas lhe dão;

- O realizador está casado com uma Sra. que tem como divertimento andar a enxovalhar a instituição F.C.Porto e também se diverte a tentar escrever, mas sem sucesso, no Correio da Manhã o bilhete postal na última página (que saudades dos tempos em que quem escrevia esse bilhete eram outros jornalistas).

Um Abraço e bom fim-de-semana,

Pedro Gonçalves.

Ps.: Quem fica a ganhar com esta história é a Carolina, pois aos pouquinhos vai enchendo a mula à custa de todos esses que querem transformar uma história fantásticamente idealizada por ela em realidade.


Powered by Qumana

Sem comentários: