domingo, 8 de julho de 2007

Acabaram-se os Exames...por agora...

Por agora estão terminados os exames. Dentro de uma semana, apróximadamente, saberei os resultados. Não me correram mal de todo nem bem de todo, por isso só com os resultados é que verei como correram ao certo.

Ontem esqueci-me do meus óculos do sol ( made by Ray Ban, e custaram-me mais de 100€ ) na Zara, na zona dos provedores. Só espero que o filho da p*ta ou a p*ta que os encontrou e se apropriou deles indevidamente, pague em dobro um dia. Neste mundo a gente honesta vai desaparecendo, e eu às vezes fico a pensar porque é que não consigo agir como o resto da corja e não sigo a tendência. Talvez porque fique contente quando as outras pessoas ainda têm atitudes de honestidade, e por exemplo me digam: olhe deixou cair uma nota ou a sua carteira caíu. Pode haver 9 em dez pessoas que sejam desonestas, mas pela outra que é honesta acho que vale a pena continuar a ser como sou. E digo dá-me prazer e faz-me sentir bem quando tenho atitudes dessas.
Quanto aos óculos vou comprar outros, mas não gasto mais de 20€ neles, pois não ando a trabalhar para manter pançudos.


A partir de hoje retomo o normal funcionamento do blog e voltarei para comentar e visitar os locais poor onde costumo andar.

Um Abraço e bom Domingo,

Pete.


Tags:


Powered by Qumana

Sem comentários: