quinta-feira, 19 de julho de 2007

INUAF - Aí vou eu em Setembro...

Já soube as notas dos exames; e depois de uma pequena surpresa quando vi o papel e dizia que eu tinha faltado, lá me fizeram chegar a classificação final com uma nota de 14 valores.
Agora para o mês que vem é fazer a inscrição e pagar os valores referentes e aproveitar o tempinho que me falta até Setembro.

Em Setembro irei gozar uma semaninha de férias para Palma de Maiorca; não fiquem com inveja pois mereço-as imenso; pois à quase um ano que tenho dois trabalhos e preparo-me para três anos em que vou conciliar o trabalho de dia com os estudos à noite.

Um Abraço e Boa Semana,

Pedro Gonçalves.

2 comentários:

kathy disse...

sortudo!!! eu cá não saio do norte

João Martins disse...

Parabéns Pete!

E força no INUAF. Há sempre um caminho que se faz caminhando...ou pedalando, se assim o preferires...

abraços com muita simpatia