quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Fotos Férias em Ponte da Barca.

18 comentários:

Anónimo disse...

olá vim cá ter por meio de um link que fez para a Cidadela dos Incultos de que sou fundador.

Cris disse...

Bem vindo! Um beijinho

C.

Anónimo disse...

Olá, mt fixe essa tua terra, tens de levar a maralha toda ai a passar férias... bjocas Marisa

Al Cardoso disse...

Lindas fotografias e excelente musica.
Ja tenho um sitio de referencia: "Historia Cafe"
Vem mesmo a calhar comigo.

Bom fim de semana, e um abraco da Serra. (a Estrela claro)

Anónimo disse...

Visitei e gostei de ver este blogue interessante e agradável. Parabéns.

Luiz Carlos Reis disse...

Olá Pete, seja bem vindo à blogosfera!Mas que beleza de ensaios e lugares meu amigo!
Observei que havia um título História Café em dois ensaios, trata-se de algum programa ou documentário da região?
Desculpe a curiosidade, abraços meu amigo!

Anónimo disse...

Belas fotos.Depois vc conta o porque dessa festança toda com fogos de artifício e tudo o mais.Achei interessante a primeira foto por conta da arquitetura comum nas cidades históricas de Minas gerais.

Anónimo disse...

Pedro, Portugal é lindo.
E tu bem o demonstras nesta bela mostra de fotografias.
Um abraço

Cris disse...

Obrigado pela visita, és sempre bem vindo!!

Um bjo

C.

Ash disse...

Tens aqui fotos bem lindas!

Beijinhos

Anónimo disse...

"Gandas" férias...

Anónimo disse...

Porque escondes a noite no teu ventre?
Nesse país de sombra onde se calam as palavras.
Aí, no escuro lago onde estremece a flor da amendoeira
E onde vão morrer todos os cisnes.


Eu desvendo a tua dor, o teu mistério
De caminhares assim calada e triste,
Quando viajo em ti com as mãos nuas e o coração louco
No mais fundo de ti, onde só tu existes.

Oh, eu percorro as tuas coxas devagar
Dobrando-as lentamente contra o peito
E penetro em delírio a tua noite
Esporeando éguas no teu sangue.
De onde me chegam estas palavras?

mariabesuga disse...

Tantas vezes nos esquecemos de que Portugal tem sítios lindíssimos por onde nos podemos passear, conhecendo.

Obrigada, do coração, pelo teu desejo em relação a mim. É um tempo de mudança boa, que está a ser regenerador e nisso me construo neste momento, para a vida.

Desejo, na tua vida, a verdade que a minha é só agora. Na realidade, só agora.

Tudo de bom

Anónimo disse...

Gosto muito das fotos! Agora tenho vontade de voltar a Portugal.

En tempo.

Bom fim de semana!

Mac Adame disse...

Toda a gente ruma ao Algarve nas férias, e tu, que és algarvio, foste para o Minho. É assim mesmo, fugir à poluição...

Anónimo disse...

Espectacular Pete!
Beijinhos da Daniela

Mary disse...

Um abraço para um minhoto de outro minhota. By the way, leste um texto de Miguel Esteves Cardoso sobre o Norte?
Uma delícia para quem é de Viana como eu.
See you
Mary

Anónimo disse...

olá Pete! A nossa terra é mesmo linda. Já tenho levado mt gente para lá de férias e adoram sempre a nossa terra. Moro no Porto mas sou de lá e sempre que posso tou lá...mas no poetas! A propósito tenho algumas fotos deste ano mt parecidas com as tuas. no dia do fogo deviamos estar lado a lado.
obrigada por te lembrares da nossa Terrinha Linda. viva PONTE DA BARCA!!!!!!!!!!!