segunda-feira, 4 de setembro de 2006

De Volta...

Infelizmente já se acabaram as minhas férias e já estou de volta ao trabalho.

As férias foram bastante boas e deram para descansar, divertir-me e voltar a reecontrar pessoas do meu tempo de escola que já não via há uns anos, desde que vim para o Algarve. Como durante as férias também mudei de casa e não tenho internet na nova casa, é-me mais complicado aceder aos blogs e comentar, mas sempre que possa irei a uma loja de informática e acederei aos blogs e deixarei os meus comentários.

Ps.: Os desafios e tudo o mais que ficou nas minhas férias foi-me impossível responder, daí que ficará para uma próxima oportunidade.

Um Abraço e boa semana,

Pedro Gonçalves.

9 comentários:

Miguel disse...

Pete,

Fica descansado com os desafio s tudo mais ...
O que interessa, é teres passado umas boas ferias e agora com baterias carregadas, estares de novo entre nós!

Mais tarde ou mais cedo ...

Um abraço e Bjks da matilde

Al Cardoso disse...

Bem vindo de volta, fico contente por teres tido umas boas ferias.
Tambem espero que os teus problemas informaticos, se resolvam rapido.

Um abraco serrano.

Anónimo disse...

Depois de umas boas férias naturalmente uns bons dias de trabalho ( rs). Mas a verdade é que sem trabalho não se sente o prazer de umas boas férias. E há tantos milhões por esse Mundo sem um trabalhinho em mãos. Um bom Setembro. António da Louletania

Anónimo disse...

Ola vim ver as fotos mas isto é tudo a correr e tenho muito trabalho,vamos la a ver se da para nos conhecermos este sabado a tarde.

DE-PROPOSITO disse...

Acabou-se as férias, ou acabou-se o dinheiro para as vadiagens?!... É que isto de férias sem dinheiro é para rir, ou melhor será para chorar.
Que tudo vá bem.
Um abraço.
Manuel

kathy disse...

bom inicio de trabalho

Anónimo disse...

As férias passam mesmo a correr...

Beijinhos

Anónimo disse...

Que bom que tudo correu bem.Só precisa arrumar logo a internet para não ficar longe de nós.

DE-PROPOSITO disse...

E o vinho verde? Devias falar nisso.
Pouco conheço do norte de Portugal, ao passo que o sul quase que o conheço a palmos. Coisas da vida.
Fica bem
Manuel