Parece que cada vez mais está na moda este tipo de condução, pois já não chegavam os que bebiam copos a mais e os que possuem tendências suicidas, agora também já se juntaram a eles os nossos avós.
Os que possuem tendências suicidas são os que serão mais dificeis de detectar quanto aos que bebem a mais já andam atrás deles, só falta agora o problema dos avós. Alguns devem conseguir safar-se nos exames médicos muito à tangente e depois ressentem-se disso quando andam a conduzir.
Um Abraço,
Pedro Gonçalves.
Meet the new boss, same as the old boss
Há 2 dias
4 comentários:
Olá Pedro. Vale sempre a pena lembrar ainda os que se drogam. Heroína, cocaina, extasy e outras mais nunca forma bons amigos da condução. E não são perseguidos pelas autoridades.
Um abraço e boa contabilidade.
...
É verdade, é cada vez mais uma aventura sair à rua, não só pelos que andam em contra mão. Todos os dias vejo sempre uma ou outra situação onde penso: "Como é que é possível!!..." Há cada vez mais falta de civismo na estrada. E chamam a isto civilização...
Agora falando noutro assunto, não posso deixar de apelar para a divulgação de um assunto gravíssimo, um verdadeiro "degredo" para a imagem do nosso país:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rio_Tinto_(Gondomar)
http://salveriotinto.no.sapo.pt/
poix é aqui está um tema bastante interessante! lol... é muita e cada vez mais a inrresponsabilidades nas estradas, ja nao basta elas serem mas e estarem mal sinalizadas! é por isso k te deixo conduzir o meu carro kd nao tou em condiçoes! lol beijinhos vania
Enviar um comentário