quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Enfim, Finalmente Satisfeito!!!!!!!!!!!!


Normalmente os meus posts são em jeito de crítica, sempre construtiva, no sentido de serem melhorarados certos aspectos que se encontram desajustados na nossa sociedade.
Hoje para fugir da monotomia vou realçar um aspecto positivo (visto que normalmente faço referência aos aspectos negativos) que me aconteceu; no dia 09-01-2006 foi ao Hospital Distrital de Faro para fazer uns exames ao sangue afim de aferir a possibilidade de vir a tornar-me dador de medula óssea, e tal não foi a minha estupefactação pelo facto de finalmente desde que me conheço com propensão para tirar ilações das situações com que me deparo ter sido atendido com respeito, interesse e com bastante diligência para que fosse ter ao local que pretendia em vez de me porem a andar às voltas(como é habitual quando nos dirigimos a Hspitais ou Centros de Saúde).
Finalmente consegui ir a um Hospital e sair satisfeito com o atendimento que me proporcionaram, sendo que se esta situação se verificasse mais vezes de certeza absoluta que as pessoas passariam a ser mais prestáveis na ajuda às necessidades dos Hospitais( haveria mais dadores de sangue ou de medula óssea, por exemplo).

Um abraço e até breve,


Pedro Gonçalves

Sem comentários: