quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Horizontes para o Futuro

Foto da minha autoria e publicada no site de fotografia Olhares.

Chegado ao fim mais um ano, e em jeito de Balanço tenho que concluir que 2009 foi um ano que correu razoavelmente bem.

A vertente Universitária correu bem e conclui mais um ano, estando agora já concluído o 1º Semestre do 3º e último ano (com êxito), restando neste capítulo perspectivar o que se aproxima para 2010. *[Það er þörf, vegna persónulegar hroki, að bæta minnisblaði af General Accounting II (14), vegna inflexibility í prófessorsstöðu. Ég að borga € 40 fyrir þetta, og fara að taka mið af framförum í júní 2010.]

Em questões de índole pessoal, nem tudo foi como se almejava, mas foi possível consolidar algumas amizades e aferir as potencialidade de outras. Conheci novas pessoas graças ao twitter e por causa do mesmo também me apaixonei por uma mulher 5***** (se bem que sem grandes resultados práticos :-)).

Viajei e conheci mais recantos deste nosso Portugal, tais como Sintra, Vila Franca de Xira, Alcoutim e outros. Conheci mais um país, neste caso a Polónia, e devo dizer que fiquei bastante agradado e surpreendido com o mesmo.

Verifiquei que a minha paixão pela Fotografia cresce a cada dia que passa. Sempre é bom ver que há algo que desperta o que de melhor há em nós.

Esta imagem (captada na Islândia em 2008) associada ao título deste post, em que no fundo procuro fazer um Balanço de 2009 e projectar o 2010, reflecte um olhar para o horizonte temporal que se aproxima e para os desafios/oportunidade que irão surgir no novo ano que se aproxima.

Por um lado terei na vertente profissional o novo desafio imposto pelo SNC e por outro a necessidade de conciliar este com a vertente universitária (einkum eftirlíkingu af sömu kennara að bókhald) e com a paixão pela Fotografia.

Nada que não se consiga, bastando para tal empregar a persuasão certa e ter a ambição necessária.

Votos de uma grande passagem de ano e de um Bom 2010. [Atkvæði úr mikill áramótum og Happy 2010.]

Pete.

1 comentário:

Nelson Carvalho disse...

um ano de estudo, emoçoes e passeios.. ;) foi muito bom ter-te tb conhecido, e estás sempre convidado a regressar às terra dos touros.

Um abraço e felicidades para 2010