terça-feira, 28 de novembro de 2006

O Começo...

Já passaram alguns dias mas começei nesta história dos blogues há sensivelmente um ano, sendo que o início foi em 3 de Novembro de 2005 no Blog.pt. Após dois meses do Blog.pt mudei para o blogspot onde foram escritas mais de 100 postagens quase ininterruptas, e só o período de férias e o facto de neste momento ter dois trabalhos, é que não me permitem postar com a frequência que desejo.

Segue abaixo o primeiro texto publicado por mim na blogosfera no blog.pt:

"O dia de hoje está a ser um bocado monótono, como todos os dias lá me pôs a pé mesmo em cima da hora, passei no cafezinho habitual e tomei o meu café e fumei o meu cigarrinho. Já eram 9.05 quando cheguei ao trabalho como quase todos os dias voltei-me a atrasar uns minutinhos. Como eu já tinha mencionado atrás o dia está a ser monótono para não dizer chato porque também estou um bocado constipado, o que faz que não tenha tanta pachorra para o trabalho.
É que o meu trabalho até é porreiro, sou técnico de contabilidade, apesar de a maior parte das pessoas olharem um bocado de lado para trabalhos absentistas, e eu até compreendo mas para mim é algo que me estimula a criatividade.
Eu até ficava a escrever mais um bocado mas realmente hoje não estou muito virado para estas cenas de papeis e computadores.
Um abraço, até breve.
Pedro Gonçalves ( My realy name)"

Um Abraço e boa semana,

Pedro Gonçalves.


PS.: Nesse texto ainda me referia ao facto de fumar, mas hoje posso dizer que há mais de 8 meses que não fumo, esperando continuar assim.

sábado, 18 de novembro de 2006

André Sardet

Já tinha ouvisto falar deste músico, mas só recentemente é que comecei a dar valor às suas músicas. Comprei o último CD dele e fiquei agradávelmente surpreendido com a imensa qualidade do mesmo e com a forte sensação que valeu bem o dinheiro que gastei no mesmo.

Um Abraço e bom fim-de-semana,


Pedro Gonçalves.

quinta-feira, 9 de novembro de 2006

O que não podemos mudar...

Na vida podemos escolher os amigos, a mulher com quem queremos formar uma nova família, o local aonde queremos trabalhar e ene de coisas mais. Mas há algo que nos é impossível escolher, a família a que pertencemos quando nascemos quer ela seja boa, mais ou menos ou má, não temos opção de escolha.

Isto até é um mal menor na maior parte das situações, mas há pessoas que se aproveitam desse estatuto para nos tentarem fazer sentir mal se as coisas não são como elas querem; e depois para além disto ainda há a sociedade de hipócritas que acha que A B ou C é um degenerado que não liga á família, ou isto ou aquilo.
A nossa sociedade é constítuida por gente mesquinha, sem vontade nem coragem própria que acha que temos que nos sujeitar a tudo, mas eu digo que há limites de dignidade humana e amor próprio e quando não nos sentimos bem devemos mudar, pese embora o que os hipócritas venham a pensar ou a achar de nós.


Um Abraço e bom fim-de-semana,

Pedro Gonçalves.

Loja Informática Online

Se estão à procura de produtos de informática ou de fotografia e não têm tempo dísponivel para andarem a ver lojas ou pretendem comparar preços com outras existentes, deixo-lhes aqui uma sugestão.

http://www.lojaspt.net/lojanetfvale1/entrada.asp

A loja é de confiança pois é gerida por uma pessoa que conheço e lá podem encontrar todos os dados a comprovarem tal.

quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Fantástico

Deve haver pessoas que se acham boas de mais e pensam que meio mundo está interessado nelas ou quer alguma coisa delas. No mundo actual é díficil ser-se sincero e verdadeiro, pois a maior parte da gentinha que mal nos conhece acha logo que temos segundas, ou quem sabe terceiras, intenções.

Eu sou uma pessoa íntegra e fiel aos meus príncipios, dos quais não abro mão, mas como eu já aqui disse o tempo há-de mostrar a essas pessoas que tudo o que eu dizia era puro e verdadeiro e nessa altura eu estarei lá para ver.


PS.: Cada vez tenho menos tempo para comentar nos blogs, mas ainda vou passando por eles e lendo; quando a minha vida voltar a mudar recompensarei todos os que me visitam.

Um Abraço e bom fim-de-semana

Pedro Gonçalves.