quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Incongruências...


A vida por mais que nós queiramos nunca é aquilo que deveria ser, ou o que pelo menos nós almejámos e convencionámos como merecedores de tal.

O tempo apaga quase todas as marcas do passado, se bem que o grande busílis reside no facto de o tempo ser matreiro e deixar sempre vivas as boas recordações.
Devemos sempre seguir em frente, e por mais injusto que nos possa parecer o facto de termos que nos afastar de alguém só porque ainda não era essa a "tal" pessoa, temos que aceitar essa opção como a única viável e plausível, pois o simples facto de a pessoa ainda estar de algum modo presente na nossa vida só dificulta o corte com o passado.

Dificilmente alguém consegue, pelo menos nos tempos a seguir, ficar amigo do ex, da ex ou de alguém que gostámos e que sabemos que nunca vamos "ter". Acho que à luz da distância temporal quase todas as pessoas conseguem ter um certo discernimento emocional que lhes permite reatar relações com pessoas que de algum modo já estiveram perto do coração. Vejo isto como incongruente, mas tenho a certeza absoluta que é o unico caminho a seguir. Foi...

Pete.

Obs.: ...talvez um dia volte a entrar na tua vida...talvez...mas agora foi, pois é o melhor para mim...Sê feliz ao menos, e nunca deixes que te dêem a felicidade por metade.

sábado, 20 de dezembro de 2008

Amy Macdonald



I Like This Song...