sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Tudo Termina...

Este blogue após quase 2 anos de divagação no espaço web fecha as suas portas.
Este esapço é encerrado pelo simples facto que neste momento o que vai passar a ser importante na minha vida são os estudos e algumas das coisas que fazía têm que cair, por falta de tempo.

Houve gente que por cá passou e ficou e ainda actualmente vem a este espaço e a esses sugiro-lhes que se quiserem manter contacto comigo usem o email que está no blogue, e aproveito também para lhes desejar as maiores felicidades na vida. Aos outros o muito obrigado pela visita.
Até Sempre...

Atentamente,

Pedro Gonçalves.

domingo, 16 de setembro de 2007

Página 161

Foi desafiado pelo Bada Bing do ALL GARB DESUNITED para escolher a 5ª frase completa da página 161 do livro mais à mão e depois reenviar a corrente.


1. Peguem no livro mais próximo
2. Abram-no na página 161
3. Procurem a 5ª frase completa
4. Coloquem a frase no blog
5. Não vale escolher a melhor frase nem o melhor livro (usem o mais próximo)
6. Passar o desafio a cinco pessoas

O livro que tinha mais à mão é "Novelas do Minho" do Camilo Castelo Branco, mas ao abrir a página 161 só tinha o Título da Segunda Parte. Passei ao próximo que por acaso até é o livro que estou a ler; Ulisses do James Joyce; e a 5ª frase da página 161 era esta:

"Ohio! - o director grasnava em agudo falsete com o rosto escarlate levantado. - O meu Ohio!

E agora passo o desafio ao: Ludovicious Rex, ao Luiz Carlos Reis, à Kathy, à Kalinka e ao Albino Cardoso.

Um Abraço e boa semana,

Pete.
Powered by Qumana

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Maiorca 2007

As férias foram simplesmente fantásticas e passei 7 dias espectaculares. O hotel como já estava à espera era modesto (só tinha 2 **), mas confortável e acolhedor. Do staff do hotel posso dizer que eram todos impecáveis e muito prestáveis. A comida era boa e variada. A Travelplan, agência de viagens, que organizou a viagem ainda nos propôs uns pacotes com excursões a vários pontos de interesse da ilha e eu acabei por escolher, e pagar, três. Foram elas a visita às grutas de Porto Cristo e às Grutas Hams, a Visita à Serra da Tramontana e ao Porto de Sa Calobra e a ida ao espectáculo no Restaurante Coco La Nuit.

Duas pequenas curiosidades:

- nós portugueses temos por hábito maldizer "de nuestros hermanos" mas devo dizer que todos (inclusivé os turistas que por lá andavam) me trataram bem e que se não fosse graças a uma pequena abébia não teria embarcado pois não tinha o BI comigo.

- nas duas viagens de avião fiquei sempre nas saídas de emergência; deve ser só coincidência :):).

Muito em breve reportagem fotográfica...pois quinta-feira já começa a Universidade.

Um Abraço e boa semana,

Pete.


Hoje é dia de relembrar a memória de quem foi vítima de uma das muitas atrocidades cometidas pelo homem, neste caso vítimas dos terroristas e fanáticos.

sábado, 1 de setembro de 2007